LATAM abre 50 vagas para trabalhar no Aeroporto

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A LATAM, antiga TAM, iniciou processo seletivo para o preenchimento de 50 vagas de empregos. LATAM é o nome da companhia aérea criada após o anúncio da fusão entre a brasileira TAM Linhas Aéreas e a chilena LAN Airlines.

Os candidatos escolhidos irão trabalhar desenvolvendo atividades operacionais e comercias das lojas nos aeroportos em cidade da Região Nordeste. Há vagas para Salvador (BA); Fortaleza (CE); Recife (PE); Natal (RN) e São Luiz (MA). As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de Maio de 2017.

São 50 vagas para o cargo de Agente de Vendas de Aeroporto. A atuação do Agente de Vendas de Aeroporto consiste em desempenhar atividades operacionais e comercias das lojas, atendendo de forma proativa, garantindo a eficiência e a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes.

Os principais requisitos para concorrer às vagas é ter Ensino Médio Completo.Também é desejável (não obrigatório) superior cursando ou completo que será considerado um diferencial. Alem disso, é preciso ter fácil acesso ao aeroporto e disponibilidade para atuar em escala 6×1 (incluindo finais de semana).

Os salários e os benefícios não foram divulgados pela companhia. Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever por meio do site da empresa ou por meio do site www.vagas.com.br/vagas-de-tam, e acesse a lista completa das vagas, bem como, verifique todas as exigências feitas pela empresa aérea. Em seguida, é só enviar seu currículo e aguardar.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS NA BAHIA