Lauro de Freitas recebe atendimento do SAC Móvel

Lauro de Freitas recebe atendimento do SAC Móvel
Lauro de Freitas recebe atendimento do SAC Móvel. Reprodução

Lauro de Freitas recebe atendimento do SAC Móvel

>Rede de supermercados abre 1,8 mil vagas de emprego pelo Brasil

O SAC Móvel chega ao município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), a partir desta quarta-feira (14). O atendimento à população, ainda sob regime especial, será de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, até o dia 12 de novembro.

>Mulher é atropelada no Centro de Simões Filho

>Aprenda como agendar a perícia e garantir os atrasados no INSS

>Programa Nota Premiada Bahia contempla 91 ganhadores pelo estado

>Decreto que proíbe aulas e eventos na Bahia é prorrogado até dia 25

>184 reservistas da Polícia Militar são convocados na Bahia

Durante o período, a carreta fica estacionada na Praça João Thiago dos Santos, próxima à Igreja Santo Amaro de Ipiranga, no centro da cidade. No local, é possível emitir RG, CPF e Antecedentes Criminais, além do serviço da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

>Passa de 1.800 o número de casos de Covid-19 registrados em Simões Filho

O atendimento no SAC Móvel é realizado 100% por agendamento, por meio do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma e agendar o atendimento no SAC Móvel em Lauro de Freitas, basta digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro.

>Hospitais da RMS recebem álcool 70% e água mineral

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC Móvel.

Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.

>Apenas 56% dos aprovados fora do Bolsa Família devem receber 4 parcelas de R$ 300

Veja mais