LBV abre inscrições para curso gratuito em Salvador

Durante as aulas, os alunos aprendem sobre as funções do computador e elaboram o próprio currículo.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) está com inscrições abertas para o curso gratuito em Salvador.

É uma oportunidade para jovens e adultos aprimorarem habilidades por meio de conhecimento, para, assim, terem melhores chances no campo profissional.

A LBV está oferecendo curso de de Informática. É totalmente gratuito. O curso é dividido em três módulos, em sequência: digitação, informática e internet. Os alunos aprendem sobre as funções do computador, a utilizar editores de texto, a trabalhar com planilhas e apresentações em slides e, com o apoio do instrutor, elaboram o próprio currículo. As aulas ocorrem de segunda a quinta-feira, em três horários: das 9h às 11 horas; das 13h30 às 15h30; e das 15h30 às 17h30.

Veja as vagas de empregos para hoje

Podem se inscrever pessoas maiores de 14 anos. No ato da inscrição, é necessário apresentar o documento de identidade (RG) — original e cópia —, o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e um comprovante de residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou do responsável.

Inscrições

As incrições podem ser feitas em Salvador, no Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, que está localizado na Avenida Porto dos Mastros, 19 — Ribeira. Para outras informações, ligue: (71) 3312-0555.