Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Lei torna Bíblia Sagrada Patrimônio Cultural Imaterial de Simões Filho

A Câmara aprovou por unanimidade, na sessão da última terça-feira (17/09), o Projeto de Lei nº 021/2019, que “Declara a Bíblia, o Culto e a Cultura Evangélica como manifestações artístico-sociais como Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Simões Filho. A proposta é de autoria conjunta dos vereadores da Bancada Evangélica composta por Arnoldo Simões (PRB), Canjirana (PSL), Del (SD), Manoel Carteiro (PSB), Elimário Lima (PSDB), Luciano Almeida (MDB) e Alfredo Assis (PP).

LEIA MAIS: Senai abre cursos de Curta Duração para Simões Filho

De acordo com um dos autores do Projeto de Lei, vereador Arnoldo Simões (PRB), a Bíblia contém respostas para todos os problemas da humanidade, sendo também a base de princípios e normas de moral. O Projeto foi aprovado por unanimidade pelos edis presentes na sessão do último dia 17 de setembro.

Na justificativa, o parlamentar afirma que a Bíblia é o livro sagrado mais antigo e considerado o mais lido do mundo.

“Mais do que apenas um bom livro, é a vontade de Deus escrita para a humanidade e já é reconhecida por seu vasto poder terapêutico, curador, histórico, libertador, restaurador, revelador e, principalmente, profético, cuja capacidade de milagres comprovados já ganhou legitimidade da ciência. Para os cristãos, nela se encontram, acima de tudo, as respostas para os problemas da humanidade e a base para princípios e normas de moral”, cita Arnoldo no texto do Projeto.

Comentários estão fechados.