Linha de Simões Filho – Dois ônibus da Expresso foram assaltados

Passageiros viveram momentos difíceis dentro de coletivo

Autor:

Publicada em


Segundo informações enviadas para redação do Simões Filho Online, passageiros viveram momentos difíceis dentro de coletivo nesta segunda (28). Bandidos saquearam o cobrador e objetos pessoas de alguns dos passageiros.

 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Publica do Estado da Bahia (SSP-BA), dois ônibus coletivo da Empresa Expresso Metropolitano foram assaltados, o primeiro assalto aconteceu no inicio da tarde desta segunda (28), por volta das 13:20h, na altura do Bairro de Valeria em Salvador. O coletivo com o numero de ordem 2676 fazia linha Simões Filho x Lapa. O ônibus seguia com destino a Lapa quando o assalto foi anunciado.  A quantia roubada foi de 320,00 reais do cobrador, alem de objetos pessoais de passageiros.

 

O segundo assalto ocorreu também nesta segunda (28), por volta da 17:35h, os bandidos realizaram saques nos passageiros, e ainda levou o valor de R$ 124,00 em espécie que estava com o cobrador. O coletivo com o numero ordem 2850 fazia linha Simões Filho x Barra, o veiculo estava retornando para Simões Filho quando o assalto foi anunciado.

 

Não há informações de presos.