Livre-se da celulite usando caroço de abacate

Livre-se da celulite usando caroço de abacate
Livre-se da celulite usando caroço de abacate

Livre-se da celulite usando caroço de abacate

A celulite é uma infecção cutânea muito comum que causa insegurança a várias mulheres, mas o caroço do abacate pode ser seu aliado para este problema, e vamos te ensinar como ele deve ser  utilizado para eliminar celulites.

A celulite afeta a pele da parte inferior das pernas e até mesmo de outras partes do corpo, como os braços, embora precise ser tratada por um especialista, os remédios caseiros também são úteis.

O abacate é uma fruta deliciosa e muito valorizada na culinária mexicana, tem 50 calorias e 20 nutrientes e minerais, mas o caroço também é muito valioso e na maioria das vezes acabamos jogando fora.

O osso ou caroço de ouro verde é a melhor opção para eliminar a celulite do seu corpo e assim você pode recuperar a confiança em si mesmo e, o mais importante, você se sentirá aliviado do problema.

>>Morango e maionese para hidratar e estimular o crescimento do cabelo

Como o caroço do abacate é usado para eliminar a celulite?

Para este remédio, você precisa:

  • 4 caroços de abacate
  • 4 colheres de sopa de azeite ou óleo de amêndoa

Como fazer e usar

1- A primeira coisa que você deve fazer é pegar 4 caroços de abacate, já que você os tem, quebre os 4 em pedaços pequenos e coloque em um recipiente, em seguida, adicione 4 colheres de sopa de óleo de amêndoa ou azeite de oliva, como preferir.

2- Leve o recipiente para um local fresco e onde a luz não esteja em sintonia com o que você acabou de fazer e deixe-o descansar por três dias, passando esses dias, tome um banho para que seus poros se abram e funcionem.

3- Desde que recebeu o banho, esfregue as pernas ou onde tem celulite com a mistura que colocou para descansar, massageie em movimentos circulares por 10 minutos e depois retire com água quente, repita o procedimento 4 vezes por semana.

>>Como usar bicarbonato de sódio para esfoliar o rosto e parecer porcelana

Veja mais