Lixo, mato e buracos causam transtornos em bairro de Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto do Leitor

Cansado de vivenciar diversos problemas acarretados pelas más condições de uma importante via de acesso aos maiores bairro de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). Um morador da Via Universitária, resolveu denunciar nesta terça-feira (13/11) o descaso que os moradores dessa localidade estão vivendo.

O Comerciante Marcos Passos, 27 anos, está cobrando que obras de melhorias sejam realizadas no bairro que, além de ser via de acesso para seis condomínios, onde atualmente estão sendo construídos,  mais de 100 apartamentos, também permite o acesso aos bairros como Pitanguinha Velha e Cova da Gia.

As melhorias serão não somente para diversas famílias que moram aqui e precisa da via para ter acesso ao seu apartamento, mas também para todas pessoas que frequentam a via. Essa via dá acesso a 6 condomínios. São mais de mil famílias que moram aqui e têm vivido diversos transtornos“,afirma.

Marcos relata que ainda que a área é muito utilizada por dezenas de pessoas para fazer caminhadas, as quias são obrigadas a dividirem o espaço com os carros, enfrentando vários buracos como obstáculos,tornando-se impossível transitar, pois não possui uma calçada, e no local que deveria existir só há lixo e muito mato.

“Será que isso esta acontecendo porque ainda não estamos pagando IPTU, nos residencias do Minha Casa Minha Vida? Está na hora dos políticos da cidade acordarem,  pois aqui tem muito voto, 4 anos passa rapidinho, ano que vem terá eleições, depois  eles  lembram de trazer seus aliados pra cidade pra bater de porta em porta pedindo voto“, ressaltou.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

 

Foto do Leitor