Loja de cosméticos e beleza abre 33 vagas de empregos em Salvador

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma empresa de grande porte, líder do segmento de cosméticos e beleza, abriu seleção para 33 trabalhadores temporários para atender ao aumento da movimentação nas lojas no final do ano. As oportunidades são para as lojas localizadas em Salvador.

Os cargos disponíveis são para Auxiliar de Loja (03), Fiscal de Loja (11) e Estoquista (19). Alem do salário compatível com mercado, a empresa oferece benefícios como alimentação e transporte.

Auxiliar de Loja
Para as vagas de Auxiliar de Loja, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, possuir ensino médio completo e ter disponibilidade de horário.

Estoquista
Para estoquista, é preciso ter escolaridade ensino médio completo, disponibilidade de horário e habilidade com arrumação de estoque. A escala de trabalho é 6×1.

Fiscal de Loja
Para a função de Fiscal de Loja, os candidatos precisam apresentar nível de ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Inscrições

O processo seletivo está sendo feito pela agência de recrutamento Gi Group, por meio do site contratando. Currículos devem ser encaminhados por meio do do site contratando (acesse aqui). O cadastro no site é totalmente gratuito.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

Vale lembar que as vagas temporárias para o fim do ano, principalmente no comércio, podem representar para muitos uma possibilidade de contratação definitiva ou uma renda extra para os gastos de dezembro e janeiro.