Lojas da Baixa dos Sapateiros abrem 2 mil vagas – Não exige experiência

Há vagas em diversas áreas de atuação e não exige experiência. confira chances

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Comercio vai contratar 2 mil funcionários temporários

A Associação dos Lojistas da Baixa dos Sapateiros – ALBASA, em Salvador, oferece 2 mil vagas temporárias para a demanda do fim de ano. O local conta com mais de 600 lojas.

Há vagas em diversas áreas de atuação e não exige experiência. Entre as funções, há ofertas para vendedor, estoquista, atendentes, auxiliar de vendas, fiscal de lojas, vigilante e caixa.

O valor dos salários variam de acordo com a função e não foi divulgado.

O presidente da entidade, Rui Barbosa, anunciou na última semana a abertura de milhares de vagas temporárias e detalha que há possibilidade de contratação efetiva. “Nós estamos com esperança em função de o ano ter começado já melhor do que o ano passado, admitimos em torno de 2 mil funcionários. Até dezembro a gente vai está contratando e normalmente acontece de ter aproveitamento desses profissionais”, explica.

Onde entregar currículo

Os candidatos interessados devem devem enviar currículos diretamente pelo e-mail da ALBASA: [email protected] A entidade informou que também vai montar, a partir do dia 1º de novembro, um posto para coleta de currículos presencialmente. O local também será amplamente divulgado.

A Baixa dos Sapateiros abre às 9h, e fecha às 18h, mas no final do ano o horário é estendido, e as lojas funcionam até 19h.

VEJA OUTRAS VAGAS DE EMPREGOS ABERTAS