Lojas de Simões Filho aderem promoções do Liquida Salvador

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


 

Começou na última quinta-feira, dia 25, a maior liquidação do varejo baiano. Aguardada por lojistas e consumidores, a campanha deste ano deve movimentar em vendas mais de R$ 600 milhões em doze dias, entre 25 de fevereiro e 07 de março. Quem foi ao centro de Simões Filho, viu diversas lojas participarem da Liquida Salvador. O consumidor simõesfilhense encontrou várias promoções.

Tradicionalmente, a Liquida Salvador promove os melhores descontos de preços se comparados a outras campanhas do varejo. São descontos que variam de 10% a 50%, em média. Porém, não é incomum, alguns lojistas chegarem a 70% de descontos.

“A Liquida Salvador é uma marca de sucesso que chega a mais uma edição, sempre com êxito, porque conquistou a confiança do mercado e do consumidor baiano. Buscamos trazer sempre novidades casadas com uma fórmula imbatível, que é a combinação de prêmios de primeira linha com preços realmente competitivos”, avalia o presidente da CDL Salvador, Frutos Dias Neto.

Para o coordenador da Liquida Salvador, o economista Bernardo Carvalho, a liquidação se tornou uma marca forte e respeitada porque traz ganhos, ao mesmo tempo, para lojistas e para clientes. “Todos esperam a Liquida, é uma tradição, o que aumenta nossa responsabilidade como organizadores”, observa.

A premiação deste ano, mais uma vez é ponto forte de atração do consumidor, com dois carros de luxo, os cobiçados jeeps Renegade, o conteúdo de cinco caminhões de prêmios e vales-compra para cinco sortudos, que terão direito a supermercado grátis por um ano (limitado ao valor de R$ 500 por mês).