Looks de verão: veja cinco tendências para a estação mais quente do ano

Autor: Blog das Passarelas

Publicada em


A estação mais quente do ano está batendo à nossa porta e já estamos pensando nos lookinhos maravilhosos para usar não é mesmo? Embora a moda traga novidades a cada temporada, algumas coisas são indispensáveis para os dias quentes e estão sempre presentes nos nossos closets.

Repaginadas a cada ano, estas tendências ganham vida nova e conquistam os nossos corações, relembrando como é bom viver num país tropical. Vem conferir cinco formas de aproveitar as altas temperaturas com looks fashionistas e fresquinhos!

dois-min

VESTIDINHOS FLUIDOS

Curtinhos ou longos, estampados ou lisos, não importa! Amamos abusar dessa modelagem, principalmente aqui na Bahia. Lindos, leves e soltos, eles dão o tom da temporada e vão dos passeios informais aos jantares e confraternizações.

tres-min-1

LISTRAS 

Atemporais, elas são clássicas e muito chiques, além de trazer um pouco do mood “navy” para o look. Para inovar, aposte em cores alegres e em detalhes trend, como a manguinha princesa da blusinha da marca Nivia Freitas da foto.

quatro-min

ESTAMPAS COLORIDAS 

Vibrantes, elas conferem alegria e alto astral ao visual – tudo o que queremos, não é mesmo? Não tenha medo de misturar: o contraste entre as cores e a ousadia de combinações mais arriscadas pode ser o diferencial que faltava no seu look!

cinco-min

BRANCO

Mas para aqueles dias em que acordamos com vontade de usar algo mais neutro, aposte no branco sem medo. Poderoso, um look all white vai te deixar incrível e super fashionista. E por ser uma cor fresquinha, ainda podemos investir em peças mais elaboradas como esta blusa transparente de poás e mangas bem amplas da Nivia Freitas. Perfeita, não é?

seis

MACACÕES  

Sai ano, entra ano e ele continua supremo em nossos closets. Com mais força ainda nesta temporada, os diversos modelos de macacão estão entre as maiores apostas da temporada e foram presença certeira em todas passarelas das temporadas de moda. A gente ama, e você?