Luan Santana faz comentário ousado sobre Grazi e abre o jogo sobre Marquezine

Autor: Redação

Publicada em


Parece que o cantor Luan Santana decidiu abrir o jogo sobre os seus relacionamentos e desejos carnais. Em entrevista à revista ‘Playboy’, o sertanejo fez revelações sobre algumas atrizes, além de revelar que possui um coleção de calcinhas de fãs e eleger a melhor edição da publicação. “A ‘Playboy’ mais incrível que eu já vi é a da Karina Bacchi. Aquele piercing ali embaixo é coisa de louco”, disparou.

O que chamou atenção foi os elogios bastante ousados feitos à Grazi Massafera.  “A Grazi (Massafera), eu considero a mulher mais bonita do Brasil. Adoro mulher com cara de criança, sequinha, gostosinha com o peitinho na medida certa”, enfatizou o cantor.

Para completar, ele decidiu abrir o jogo e também falou dos boatos sobre relacionamentos com outras famosas. “Eu não fiquei com a Cacau (ex-BBB), não! (risos). Não tive nada sério com a Bruna (Marquezine). E a Anitta é uma amiga, nunca fiquei. Gosto da música e acabei de escrever uma canção para ela. Devemos nos encontrar na semana que vem”, afirmou.