Luto: Fotógrafo Urbanildo Alves, o Nildo, morre aos 67 anos em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


O fotógrafo Urbanildo Alves de Oliveira, de 67 anos, conhecido como “Nildo”, morreu na tarde de quarta-feira (27/02), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O corpo foi velado no cemitério Vale da Saudade e o sepultamento ocorreu às 15 horas desta quinta-feira (28/02).

Morador do Major Tapioca, no bairro KM 25, Urbanildo morreu a caminho do Hospital Municipal de Simões Filho. Ele sofreu uma parada respiratória e infarto agudo do miocárdio. “Meu pai foi socorrido pelo bombeiro Motta, que fez o possível, mas foi chegada a hora dele”, lamentou Valquiria Oliveira, filha do fotógrafo.

Nildo era fotógrafo e dono da antiga Banda Interprete. Ele também ficou conhecido no município por fazer muitas festas para crianças do bairro, inclusive, em queima de Judas. Há 10 anos Urbaniildo foi acometido pelo Alzheimer.

Nota da redação

A equipe do SIMÕES FILHO ONLINE manifesta profundo pesar pelo falecimento de Nildo. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares.