LUTO: Irmão de Scheila Carvalho que dava aulas em Simões Filho morre em Salvador

.

Autor: Débora Souza

Publicada em


LUTO: Irmão de Scheila Carvalho que dava aulas em Simões Filho morre em Salvador.

Faleceu na noite desta segunda-feira (17/02), o professor Wagner Carvalho Ladeira,53 anos irmão da dançarina Scheila Carvalho. De acordo com as primeiras  informações enviadas a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, Wagner  teve uma parada  cardíaca não resistiu e veio a óbito.

Foto: reprodução\Arte Simões Filho Online

Além de ter trabalhado por um bom tempo como produtor da irmã, a dançarina, Scheila, Wagner lecionava aulas dos cursos de Informática, Direção, Mopp e entre outros dirigidas no Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte Senat, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Bastante sentida pela triste notícia que acaba de receber, uma aluna do curso de Informática fala emocionada sobre atuação do professor em sala de aula. “Era uma pessoa maravilhosa, bricalhão, muito conselheiro. Ele me ajudou muito no aprendizado durante as aulas. Era simplesmente ótimo e muito extrovertido”, contou a dona de casa Laila Lima em entrevista ao Simões Filho Online.

Nas redes sociais, amigos e alunos comentam sobre a grande perda.

“Meus pesâmes. Que ele descanse em paz. Deus conforte o coração de amigos e de familiares”, escreveu Tânia Maria.

“Fui aluno dele por várias oportunidades, fica aqui minha gratidão pelo aprendizado. Jesus cristo conforte o coração dos familiares”, agradeceu Ramos.

O velório acontece nesta terça (18) a partir das 9h e a cremação será realizada mais tarde  às 16h no Cemitério Jardim da Saudade em Salvador. Wagner deixa esposa e duas filhas.

Resultado de imagem para fotos de sheila carvalho é o irmão que morreu
Foto: reprodução

Nota do Sentat Simões Filho

É com muito pesar que o SEST SENT Simões Filho, informa o falecimento do Pai, Querido, Amigo, Instrutor Sr, Wagner de Carvalho Ladeira, na tarde desta segunda-feira (17) em Salvador. 

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar e agradecimento à sua dedicação.

Nota da redação

É com imenso pesar que o SIMÕES FILHO ONLINE vem comunicar o falecimento do professor Wagner Carvalho. Como seres humanos que somos sabemos que a morte é inevitável e que certamente chegará para todos, mas é muito triste testemunhar o sofrimento de uma família que, a partir de então, viverá dilacerada pela perda de seu ente querido.

A toda a família de Wagner, dedicamos aqui as nossas mais sinceras condolências e o desejo de que o Espírito Santo leve a todos a consolação e o conforto necessário, neste momento de grande dor.