Macabro: Caixão é abandonado em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma cena nada comum deixou os moradores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), assustados. Um caixão deixado na entrada da cidade, próximo ao Terminal Rodoviário do município, chamou a atenção de curiosos e foi um dos assuntos mais comentados na redes sociais na noite desta terça-feira (29/8).

O fato inusitado aconteceu no viaduto que liga a empresa Vale do Rio Doce – Sibra. O caixão, com uma cruz na tampa, foi abandonado sobre uma base de concreto. Moradores da região afirmam que a urna funerária foi deixada no local por volta das 20h30, por uma Kombi branca de dados não anotados. “É um absurdo isso. Como pode alguém abandonar um caixão assim”, questiona, Sergio, trabalhador que sempre passa pelo local.

Com medo do que podia ter dentro do Caixão, os moradores não abriram a tampa e o caso começou a repercutir por meio do aplicativo WatssApp. Enfim, na manhã desta quarta-feira (30/8), populares colocaram luvas para tocar no caixão e abriu com calma, mas nada foi encontrado em seu interior.

Segundo algumas relatos de populares, há sinais na urna de que ela possa ter sido usada, indícios no entanto, não puderam ser confirmados até a publicação desta matéria.

A reportagem do Simões Filho Online esteve no local e o caixão permanece no mesmo lugar. Não há informações sobre a presença de um corpo na região. Também não foi possível saber até o fechamento da reportagem, se o caso está sob investigação da polícia.

Caixão foi aberto por moradores da região na manhã desta quarta-feira (30) | Foto: Simões Filho Online
Caixão foi aberto por moradores da região na manhã desta quarta-feira (30) | Foto: Simões Filho Online