Mãe de Hiago Danadinho é esfaqueada pelo ex-companheiro

Autor: Aratu Online

Publicada em


Mãe de Hiago Danadinho é esfaqueada pelo ex-companheiroDo Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

A Polícia Civil esclareceu, na tarde desta terça-feira (3/7), a tentativa de homicídio contra Tatiana Nascimento Costa, mãe do cantor de pagode Hiago Danadinho. De acordo com a titular da 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), Aymara Bandeira, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não teve a identidade revelada.

“Testemunhas dizem que Tatiana estava dentro da residência da sua mãe quando foi surpreendida pelo suspeito, que desferiu diversas facadas contra ela. As primeiras informações apontam que ele não aceitava o fim do relacionamento”, conta a delegada, que assumiu as investigações nesta terça.

Ainda segundo Aymara, o homem chegou a ser preso na segunda-feira (2/7), um dia depois da tentativa de assassinato. “Ele foi localizado, levado para o Plantão Metropolitano e liberado em seguida por conta do flagrante. Agora, vou pedir a prisão preventiva do suspeito”, finaliza a delegada.

Já o titular da Delegacia de Praia do Forte, Aldaci Ferreira, lembrou que “brigas entre o casal eram frequentes”. “No último dia 29 de maio, encaminhei um inquérito à Justiça porque ele a agrediu depois que, supostamente, encontrou fotos de outro rapaz no celular de Tatiana”, recorda.