Mãe e filho morrem ao tentar defender homem de crime na Região Metropolitana

Situação ocorreu dentro da casa da família

Autor:

Publicada em


Uma mãe e um filho morreram após um homem invadir a residência onde estavam e disparar contra eles na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Areia Branca, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. As vítimas têm 33 e 17 anos. Além deles, o padrasto do adolescente, de 30 anos, ficou ferido e está em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, todos são envolvidos com tráfico de drogas. O suspeito de atirar contra as vítimas tinha o objetivo de matar o homem, mas o jovem e a mulher foram mortos na tentativa de defendê-los.

A polícia suspeita que a mulher estava grávida, mas informa que só poderá confirmar a situação após necrópsia. O homem está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Menandro de Farias, segundo informa a polícia.

O adolescente de 17 anos, além de ser atingido pelo tiro, foi ferido ainda com arma branca e teve corte profundo no pescoço. Segundo a polícia, as investigações apontam que o crime tem relação com tráfico de drogas.

 Os corpos das vítimas estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador.