Mãe quebra a perna de menina de 6 anos com cabo de vassoura na região metropolitana

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Imagem ilustrativa

Uma menina de 6 anos teve a perna quebrada com cabo de vassoura durante uma agressão da mãe dela,  nesta terça-feira (23), no município de Lauro de Freitas,  na região metropolitana de Salvador (RMS). A criança está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações registradas no Posto da Polícia Civil do HGE, a diretora da escola que a menina estudava no bairro Caji, percebeu que a garotinha estava andando com muita dificuldade. Ainda segundo a Polícia, o irmão dela, que também é uma criança, disse que ele a irmã foram agredidos pela própria mãe, que já foi identificada pela polícia.

Após descobrir o ato contra as crianças, a diretora da unidade de ensino acionou a coordenadoria do Centro de Referência Especializada da Assistência Social (Creas) e um representante do Conselho Tutelar de Lauro de Freitas, que levaram a menina para ser atendida na unidade médica.

Na unidade de saúde, após passar por exames, a menina foi diagnosticada com uma fratura óssea na perna.

A acusada de agredir os filhos ainda não foi presa. O caso esta sendo apurado pela 27ª Delegacia de Polícia Civil de Itinga, em Lauro de Freitas. A polícia disse ainda que a suspeita possui envolvimento com drogas.

VEJA MAIS NOTÍCIAS

CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGOS ABERTAS