Magazine Luiza contrata jovem aprendiz em Simões Filho e RMS

Magazine Luiza contrata jovem aprendiz em Simões Filho. Reprodução

Magazine Luiza contrata jovem aprendiz em Simões Filho

A grande rede de lojas Magazine Luiza anunciou um processo seletivo para a contratação de jovem aprendiz para a sua unidade em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador.

Conforme a empresa, as oportunidades são destinadas à loja localizada na Av. Rui Barbosa, 82 – Centro da cidade. E para se inscrever, o candidato deverá preencher os requisitos abaixo. Ter entre 16 e 19 anos, estar cursando ou ter finalizado o ensino médio, ser cortês no atendimento, ter comprometimento, relacionamento interpessoal e espírito de equipe. Candidatos cursando o ensino superior não poderão participar do processo seletivo.

>IFBA Simões Filho irá iniciar atividades educacionais não presenciais

Como se inscrever

Para participar deste processo seletivo, o candidato interessado deverá atender aos requisitos solicitados e acessar o site da empresa (aqui) para cadastrar os seus dados e aguardar a convocação.

Além de salário de aprendiz, o jovem contratado também terá direito a vale refeição, alimentação, assistência médica e odontológica. Dentre suas funções estão auxiliar nas atividades administrativas e prestar apoio aos vendedores.

 

>Programa de Estágio da Braskem oferece 300 vagas

>Farmácias Pague Menos anunciam vagas de emprego em Simões Filho e Salvador

Vagas Magazine Luiza na Bahia

Além de Simões Filho, a varejista também dispõe de outras oportunidades em Salvador, região metropolitana e outras diversas cidades baianas. Para conferir a relação completa de vagas clique aqui.

A Magazine Luiza também tem unidades em Alagoinhas, Barreiras, Bom jesus da lapa, Brumado, Camaçari, Campo Formoso, Candeias, Catu, Conceição do coite, Cruz das almas, Dias D’avila, Euclides da cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Ipiaú, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Jacobina, Jaguaquara, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Porto seguro, Ribeira do pombal, Salvador, Santo Amaro, Santo Antonio de jesus, Santo Estevão, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Vitoria da conquista e Xique-Xique

>IFBA Simões Filho irá iniciar atividades educacionais não presenciais