Tragédia em Camaçari: Nove corpos são identificados e liberados pelo IML

Nove das dez vítimas mortas no incêndio na farmácia foram identificadas.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Vilma Conceição dos Santos é a 10ª vítima

Vilma Conceição dos Santos, 40 anos, uma das 14 pessoas feridas  socorridas com vida, após o incêndio na Farmácia Pague Menos, em Camaçari na quarta-feira (23) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (25), no Hospital Geral do Estado (HGE). Ela estava internada em estado gravíssimo na UTI de queimados do HGE, e é a décima morte confirmada da tragédia, outras nove pessoas morreram na hora do acidente.

No total, nove das dez vítimas mortas no incêndio na farmácia no centro de Camaçari foram identificadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os corpos aguardavam identificação até o dia de hoje porque a maioria foi carbonizada.

O Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, identificou e liberou mais dois corpos de vítimas fatais. Os corpos de Roseane dos Santos e Denilda de Jesus Puridade seguirão para o município de Mata de São João, onde as vítimas moravam. Roseane tinha ido à farmácia para comprar medicamentos quando o acidente aconteceu. Além das duas moças de Mata de São João, outras sete morreram no local.

Roseane dos Santos e Denilda de Jesus Puridade (Foto: Reprodução/Mais Região)

As vítimas mortas que tiveram a identidade confirmada hoje foram Celine Pires Souza Carlos, (criança de 9 anos que morreu abraçada a uma mulher), Lidiane Macedo Silva (sepultada durante a tarde), Luciane Alves dos Santos, Maria do Carmo Santos de Menezes, Cristiana do Nascimento de Souza e Tatiane Ribeiro Mendes – as duas últimas foram sepultadas na manhã desta sexta.

O reconhecimento das vítimas foi feito por comparação de digitais e arcada dentária. Na manhã de hoje, os corpos das funcionárias Tatiane Ribeiro Mendes e Cristiana do Nascimento Souza foram sepultados sob muita comoção no cemitério Jardim da Eternidade, em Camaçari.