Martagão Gesteira abre oportunidades para área administrativa

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O Hospital Martagão Gesteira, instituição filantrópica que há 50 anos atende crianças e adolescentes de todo o Estado baiano divulgou vagas de empregos em sua página oficial.

Gostaria de fazer parte da equipe do Hospital Martagão Gesteira? Esta pode ser a sua oportunidade. Estão estão sendo disponibilizadas pelo hospital, chances de emprego para os cargos de Auxiliar Administrativo (2 vagas, fixa e temporária) e Auxiliar Administrativo Financeiro.

Veja outras vagas de empregos

A faixa salarial e benefícios de ambas as vagas não foram divulgados, mas, a empresa garante que a remuneração é compatível com o cargo no segmento da empresa. O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes.

É um diferencial os candidatos que apresentarem características pessoais de dinamismo, disposição e bom relacionamento interpessoal.

Como requisitos mínimos para Auxiliar Administrativo temos: imprescindível ensino médio completo; conhecimento em informática; experiência em atendimento ao público; digitação. Já para Auxiliar Administrativo Financeiro temos: imprescindível graduando em administração ou ciências contábeis; conhecimento em excel.

A carga horária para Auxiliar Administrativo será de 36h semanais (12×36) MT, das 7h às 19h. Já para Auxiliar Administrativo Financeiro a carga horária será de 44h semanais (7h às 17h).

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar seu currículo atualizado para o e-mail disponibilizado na página da instituição: [email protected] com assunto “Auxiliar Administrativo Financeiro” ou “Auxiliar Administrativo”.

Hospital Martagão Gesteira é uma instituição filantrópica que há 50 anos atende crianças e adolescentes de todo o Estado baiano. Único exclusivamente pediátrico de Salvador e região metropolitana, é referência no atendimento às mais diversas especialidades pediátricas, tendo à frente os mais importantes e respeitados profissionais.