Máscara caseira com três ingredientes para pernas macias e lindas

Máscara caseira com três ingredientes para pernas macias e lindas
Máscara caseira com três ingredientes para pernas macias e lindas

Máscara caseira com três ingredientes para pernas macias e lindas

Ter pernas bonitas é o desejo de muitas mulheres. No entanto, para conseguir um bom resultado é necessário não somente usar bons cosméticos, como também ter uma dieta saudável e equilibrada, muita hidratação e praticar atividade física.

A indústria de cosméticos oferece inúmeras alternativas para você cuidar da pele, mas também é possível fazer isso com ingredientes naturais, que na maioria das vezes temos em casa, mas não sabemos o quanto são úteis para cuidar da nossa beleza. 

Por conta disso, trazemos neste artigo a receita de uma máscara caseira que vai deixar suas pernas macias e bonitas e você vai chamar atenção por onde for. Feita com apenas três ingredientes ela pode ser usada principalmente para que a pele das suas pernas fique em perfeita maciez após a depilação.

Suas pernas ficarão tão lisas e sedosas que você não vai acreditar e suas amigas certamente irão querer a receita. Além de ter apenas belíssimas com  ingredientes naturais  facilmente disponíveis, esta máscara vai deixar suas pernas mais lisas do que nunca.

>>Máscara Caseira com 2 ingredientes para ter uma pele de porcelana

Os ingredientes de que você precisa são:

  • Conteúdo de 1 saquinho de chá verde
  • 1 colher de açúcar
  • Azeite (o que você precisar)

>>Máscara caseira com efeito teia: um tratamento potente para seu cabelo

Como Preparar e Aplicar

1- Abra o saquinho de chá e despeje a erva em um recipiente, em seguida adicione o açúcar e misture bem. Logo após você deve colocar o azeite de Oliva e novamente misturar até obter uma mistura espessa e homogênea.

2- Depois de fazer o creme, espalhe sobre as pernas e faça pequenas massagens em círculos e em seguida deixe descansar uns 1 minutos e enxague com água morna.

3- Repita a aplicação desta máscara para pernas suaves duas vezes por semana e cada vez que você fizer depilações. Experimente, você não tem nada a perder!

>>Bolo Fácil de Prestígio sem glúten e sem lactose

Veja mais