Mayra Cardi e Arthur Aguiar confirmam separação

Autor: Aratu On

Publicada em


Chegou ao fim o casamento entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi. A informação foi confirmada pela empresária e influenciadora digital, por meio de vídeo postado em rede social, neste domingo (3/5). Além de se declarar ao ex-marido, ela deixou claro que não pretende apagar a tatuagem que fez na costela com o nome do ator.

“Te amo para sempre, mas diferente”, escreveu, na legenda da publicação. “As coisas não acabam, as coisas se transformam. Nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre, independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor. Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei”, finaliza o texto, que acompanha um vídeo de 15 minutos em que Mayra dá detalhes sobre o término do relacionamento.

“Eu e Arthur nos apaixonamos muito rapidamente. Foi intenso e maravilhoso. A nossa química é indiscutível. Nunca tive uma pessoa com quem eu me desse tão bem quimicamente. A minha pele combina com a pele dele, o meu corpo combina com o corpo dele, mas existem outras coisas além da paixão. O companheirismo sempre foi o mais importante”, explicou a empresária.

Na sequência, ela contou que tem uma tatuagem em homenagem ao primeiro marido, Greto Guariz, e fez o mesmo ao se casar com Arthur. Mayra tatuou o nome do ator na costela e não pretende apagar, mesmo se ingressar em um outro romance. O novo eleito terá que se habituar ao nome dos ex-companheiros escritos em seu corpo.

“Você não apaga, não risca pessoas, uma vez que elas existiram”, justificou Mayra. “Quando eu viver algo no futuro, é o que eu viverei. Isso é importante: não descartas as pessoas.”

Fonte: Aratu On