McDonald’s abre vagas de empregos sem exigir experiência

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O McDonald’s está com diversas vagas de emprego abertas no cargo de Atendente de restaurante para atuação em diversas unidades da rede em todo país. As oportunidades são efetivas com previsão de início imediato.

A companhia não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Para concorrer é preciso ter idade mínima de 16 anos e cursar ou ter concluído o ensino médio. Já para as vagas de trabalho com atuação no período noturno é necessário que os candidatos tenham ao menos 18 anos e estejam cursando ou terem concluído o ensino fundamental.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que pretende fazer parte da equipe da rede.

A jornada de trabalho será em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados.

O McDonald’s oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de alimentação no local, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

Os selecionados serão responsáveis por atuar no atendimento aos clientes, registrando seus pedidos, operando equipamentos apropriados e realizar a limpeza e higienização de equipamentos. As vagas também são destinadas a quem tem deficiencia.

A preferência será por pessoas que residam nas proximidades do restaurante, facilitando o acesso ao local de trabalho. A rede tem como foco estabelecer laços com a comunidade onde está instalada, por isso prioriza a mão de obra local, oferecendo oportunidades de emprego aos moradores e criando condições de crescimento e aperfeiçoamento pessoal.

Veja outras vagas de empregos

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo atualizado para concorrer a uma das oportunidades clicando aqui.

O McDonald’s é uma das empresas que mais oferece chances de ascensão profissional no país. Além de proporcionar oportunidades de primeiro emprego a muitos jovens, quem ingressa no quadro de funcionários tem várias oportunidades de desenvolvimento.