Médica detona Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Tem muita gente revoltada com o Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, e a médica Dra. Denise é uma delas. Nesta quinta-­feira (02), a médica detonou o prefeito em um áudio gravado e divulgado nas redes sociais. Segundo ela, Dinha está empregando pessoas ligadas ao ex-prefeito Eduardo Alencar: “Estou acompanhado a indignação dos companheiros que trabalharam para a eleição de Digiones Tolentino, uma vergonha – uma safadeza. Eu tenho uma leve impressão de que essa eleição dele já foi acumunada com ex-prefeito. Não tem outra justificativa dele ficar dando emprego ao pessoal do ex-prefeito, deixando quem lutou e trabalhou de lado ou então com salário miserável de mil conto – é isso que ele tem feito”, disse a médica.

A declaração de Denise está bombando nas redes sociais e é um dos assuntos mais comentados da política nas últimas horas. Ainda por meio do áudio, Dra. Denise também partiu para cima da vereadora Katia, primeira dama da cidade: “E a vereadora Katia, eu ajudei a eleger. Você tem compromisso e compromisso tem de ser cumprido. Não é só comigo não, eu já encontrei pessoas que trabalharam com você e estão virada no “sacizero [SIC]” porque você nem atende telefone. Alias, nem você nem seu excelentíssimo marido. Ninguém consegue falar com vocês e mesmo que conseguisse não ia adiantar. A história é empurrar com a barriga e dar os cargos e os postos – todo mundo que tá saindo de Reda – tá entrando gente do ex-prefeito”, criticou.

Dra. Denise ainda continuou reclamando do prefeito e disse que ele não precisava mais esconder nada. “Tá na cara – tá estampado – não precisa mais esconder Dinha. Você nunca foi oposição ao ex-prefeito não meu filho – você se elegeu junto com ele – com ajuda dele. Bora, larga o doce, assuma, seja homem. Vamos ver se ele responde isso”, concluiu.

O Simões Filho Online entrou em contato com a Médica Dra. Denise. Ela explicou que gravou o áudio após ficar indignada ao ouvir um outro áudio que fala de Altalano Andrade e outras pessoas que trabalharam com Dinha e não foram foram reconhecidos pelos gestor. Ouça abaixo:

Ouça abaixo o áudio da Dra. Denise