Mesmo em recuperação, Ivete retoma agenda de shows neste final de semana

Ivete cancelou os shows que faria no fim de semana

Autor:

Publicada em


Mesmo em fase de recuperação após o diagnóstico de dengue, a cantora Ivete Sangalo volta aos palcos neste final de semana. A assessoria da artista confirmou a informação através das redes sociais, com a divulgação de três shows da turnê IS20. Na sexta-feira (23), a baiana se apresenta em Novo Hamburgo (RS), no sábado (25) é a vez da cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo, além do show que realiza na capital paulista no domingo (26).

 

Foto: Reprodução/Facebook

Na última sexta-feira (17), Ivete cancelou os shows que faria no fim de semana nas cidades de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e Tanguá, no Rio de Janeiro, por conta de uma orientação médica após a confirmação do diagnóstico de dengue. Ela foi aconselhada pelos médicos a ficar de repouso durante cinco dias.

 

A assessoria não informou as novas datas dos shows anteriormente cancelados. 

 

Confira nota na íntegra:

 

”Os shows de Ivete Sangalo estão confirmados neste final de semana. A turnê IS20 terá mais três shows. Na sexta-feira, 24.10, Ivete Sangalo estará em Novo Hamburgo (RS). Já no sábado, 25.10, se apresenta na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo. No domingo 26.10, é a vez da capital paulista receber mais um show da cantora baiana. (EquipeIS)”