“Meu filho é a minha vida”, diz mãe de jovem que sumiu em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


A mãe do barbeiro, Jeferson Henrique da Paixão Bonfim, 23 anos, conhecido como “Nengaba”, que está desaparecido há dias, afirma que está “desesperada” por não saber notícias do filho, que foi visto pela última vez entrando em um ônibus da Empresa Expresso Metropolitano.

“Estou desesperada, sem saber o que fazer da minha vida, atrás do meu filho. Eu quero encontrá-lo o mais rápido possível. Meu filho é a minha vida”, disse a mãe de Jeferson.

O caso aconteceu no Bairro Cia 1, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com cozinheira, Ângela Cássia Paixão, 42, mãe do Jeferson, o jovem está desaparecido desde a última sexta-feira (19/1). “Ele saiu de casa na sexta-feira. Jeferson está com costume de querer as coisas naturais, como frutas arrancadas na hora e água da bica. Como a água mineral havia terminado, eu achei que ele teria ido tomar banho e trazer água da bica, pois ele já tinha costume de fazer isso, sempre ia e voltava”, explica.

Ao perceber que o Jeferson não retornaria para casa neste dia, Ângela resolveu buscar notícias do seu filho. “Eu percebi a demora dele, e resolvi ir atrás de informações. Fui até o salão onde ele trabalha, mas lá ele não estava. Eu ainda  perguntei ao meu primo se ele havia aparecido lá, mas ele disse que não. Foi aí que confirmei que meu filho estava sumido”, falou com desânimo.

Ainda de acordo com a cozinheira, um amigo teria contado que viu Jeferson entrando em um coletivo. “Um amigo dele me contou que o viu na sexta, que ele teria ido até a bica e depois seguido para um ponto de ônibus, onde embarcou em uma topique para a Ceasa, e de lá pegou um ônibus sentido Salvador. Ontem fomos informado que ele estava no Pelourinho. Fomos até lá, procuramos em todos os lugares no pelô, passamos também no Mercado Modelo, mas não o encontramos”, lamenta Ângela.

A aflição e preocupação só aumentam para a cozinheira, pois seus filho apresenta problemas psicológicos. “Há algumas semanas havia surtado, levei ele ao psicólogo. Meu filho estava tomando medicações, melhorou um pouco e do nada os problemas voltaram”, conta ao Simões Filho Online.

Com problemas de diabetes, dona Ângela espera que o desfecho do desaparecimento aconteça rápido. “Estou desesperada porque não sei mais onde procurar por ele. Ajudem a encontrar meu filho”, finalizou.

Jeferson trabalha em uma barbearia perto de sua residencia, no Bairro Cia 1. Quem tiver informações sobre o jovem pode entrar em contato com a família pelo telefone 71 9 8693-2636.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO