VÍDEO: “Meu pior momento foi na cidade de Simões Filho”, diz cantor no palco do Hora do Faro

O baiano que é fã do cantor Pablo do Arrocha, teve a chance de gravar um clipe.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


“Meu pior momento foi na cidade de Simões Filho”, disse o cantor Andreson Costa durante o Programa Hora do Faro, exibido na Record TV, neste domingo (03/9). O Artista baiano que é fã do cantor Pablo do Arrocha, teve a oportunidade de gravar um clipe no no quadro Pronto Pra Fama. [Veja vídeo no final da matéria]

Durante a entrevista, Andreson contou que sua pior experiência de vida ocorreu em Simões Filho, quando os seguranças pediram para que ele abaixasse o volume do equipamento de som que ele usa para divulgar o próprio trabalho Central de Abastecimento da Bahia (Ceasa). “Eu estava na Ceasa e iria fazer um trabalho lá dentro. Foi quando um segurança me chamou e pediu para baixar o som, eu baixei. Depois, quando eu estava andando ele pediu para diminuir mais o volume”, disse.

O cantor disse que atendeu ao pedido, mas ainda assim foi levado pelos seguranças para uma sala. “Um deles veio conversar comigo dizendo para eu pedir para administradora e que se ela deixasse eu ficar vendendo eu poderia ficar lá dentro da Ceasa. Quando eu cheguei dentro da sala, veio um homem, me deu um tapa na cara e pegou o cassetete. Foi ai que eu sair correndo e pedir socorro ao pessoal”, relatou.

Andreson afirmou que, depois de ter corrido para fora da sala, foi arrastado para o local novamente pelos seguranças. Nesse momento, populares gravaram um vídeo, divulgado por pelo cantor em uma rede social, que mostra ele sendo levado pelos funcionários da Ceasa. O artista chegou a desmaiar.

Depois de 15 anos lutando para realizar um sonho e mostrar seu talento para todo o Brasil, Andreson Costa, gravou um clipe no Pronto Pra Fama, exibido no Programa Hora do Faro. O baiano já é conhecido na internet por cantar pelas ruas, carregando nas costas todo o equipamento de som que pesa 40 kg. Além disso, ele vende CDs a R$ 3 para se sustentar e pagar uma dívida.

Para se transformar em um autêntico cantor de arrocha, Andresson Costa passou por uma transformação no visual, com direito a roupas novas e tratamentos estéticos.

No palco do Hora do Faro, o cantor que guardava uma mágoa da própria mãe, após um desentendimento, esteve frente a frente com Dona Rita que pediu perdão ao filho. Andreson não segurou a emoção e perdoou a mãe no palco do Hora do Faro. Foi muito emocionante.

Vale informar que a Ceasa a qual o cantor menciona que foi agredido não pertence a cidade de Simões Filho. O local já é território de Salvador.

VEJA VÍDEO