Micro-ônibus com grupo evangélico tomba e deixa dois mortos e mais de 20 feridos

Autor: Correio

Publicada em


Doze pessoas ficaram feridas e outras duas morreram após um ônibus escolar que transportava evangélicos na Bahia. O Caso aconteceu na noite deste domingo (5) na BA-634, próximo de Itambé, Centro-Sul da Bahia. O micro-ônibus escolar pertencia à prefeitura do município e transportava cerca de 30 evangélicos, quando tombou em uma localidade conhecida como Curva da Lagoinha, por volta das 20h.

O micro-ônibus tinha sido cedido pela prefeitura para que o grupo fosse até Ribeirão do Largo, que fica a 30 quilômetros de Itambé, participar de um evento religioso.

O motorista do micro-ônibus, João Pedro Teotônio, 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ele era funcionário da prefeitura e havia sido designado para acompanhar o grupo durante a viagem.

A adolescente Raissa Oliveira Melo, 14, também morreu no acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

Os demais ocupantes do micro-ônibus que sofreram ferimentos leves e graves foram socorridos por ambulâncias do município, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além da Polícia Militar, e levados para o Hospital de Base e Hospital São Vicente, ambos em Conquista. Ainda não há informações sobre o enterro das vítimas e estado de saúde dos feridos.