Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Mídia digital do SAC realiza Black Friday no mês de novembro

Mídia digital do SAC realiza Black Friday no mês de novembro
Foto Mateus Pereira/GOVBA

A mídia digital da Rede SAC, o Sacada, está com condições especiais para novos contratos, firmados a partir de segunda-feira (11) até o dia 8 de dezembro. A promoção, chamada Sacada Relâmpago, garante 50% de desconto para inserções durante todo o mês de novembro nos 36 postos da capital e interior que contam com o sistema de mídia digital. Empresas interessadas em anunciar no Sacada podem entrar em contato pelos telefones (71) 3116-7461 / 99906-6453. Mais informações pelo sacadamidia.com.br.

Parceria da Secretaria da Administração (Saeb) e Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), o Sacada veicula publicidade em TVs instaladas na recepção de postos SAC, impactando 900 mil pessoas por mês. Lançado em janeiro deste ano, o projeto já vendeu para 34 clientes, somando mais de R$ 600 mil em anúncios publicitários. “Em pouco tempo, atingimos reconhecimento do mercado privado e fomos procurados por governos estaduais interessados no modelo”, avalia o diretor geral do Irdeb, Flávio Gonçalves.

Para Mariana Santana, que coordena o projeto pela Saeb, a grande vantagem do Sacada foi substituir um modelo com custo por uma iniciativa que gera receita. “Até 2018 tínhamos despesas na produção do conteúdo audiovisual. Agora, os recursos do projeto colaboram para a manutenção dos postos SAC”, conta. “A iniciativa mostra que o Estado pode atuar de forma empreendedora sem perder a função de comunicação com o cidadão”, acrescenta o diretor de marketing do Irdeb, Gustavo Pinho.

Além dos anúncios, os 67 televisores – sendo 32 localizados em Salvador e Região Metropolitana e outros 35 no interior – exibem conteúdo de entretenimento e informações sobre serviços e programas do Estado. A iniciativa possibilita comercializar 80% do espaço, gerando receita, enquanto os outros 20% são destinados para entretenimento ou conteúdo de utilidade pública. Os recursos recebidos pela Saeb são utilizados para investimento na própria Rede SAC.

As TVs exibem comerciais de 15 segundos, veiculados de forma ininterrupta. Os anunciantes podem veicular simultaneamente em todas as 36 unidades da Rede SAC equipadas com o sistema ou optar por anunciar apenas nos postos da capital, Região Metropolitana e interior, de acordo com o público que deseja atingir. Empresas privadas e instituições públicas podem anunciar no sistema.

Na capital e Região Metropolitana, fazem parte do projeto os postos Barra, Bela Vista, Cajazeiras, Comércio, Liberdade, Paralela, Pau da Lima, Periperi, Pernambués, SAC Servidor, Salvador Shopping, Shopping da Bahia, Camaçari, Candeias, Lauro de Freitas e Simões Filho. No interior, as unidades estão situadas em Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Vitória da Conquista, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Valença.

Comentários estão fechados.