Mil empregos diretos são anunciados durante a nomeação do novo secretário em Simões Filho

Os novos empreendimentos ficaram na antiga Xerox, no Centro Industrial de Aratu (CIA).

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Reprodução/PMSF

O agora ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Simões Filho Djalma Machado encerrou com chave do ouro a sua participação na gestão do prefeito Diógenes Tolentino (MDB), na manhã desta terça-feira (15), anunciando a chegada de três empresas para a cidade que irão gerar cerca de mil empregos diretos. Os novos empreendimentos ficaram na antiga Xerox, no Centro Industrial de Aratu (CIA).

“Desde a época em que o secretário Nilton Novaes esteve a frente da Sedec já estávamos avançando na atração de novas empresas para o município e tratei de dar seguimento ao trabalho dele, indo em busca de novos investimentos. Encerro minha participação na gestão de Dinha para prosseguir minha carreira na iniciativa privada, pois tenho outros projetos, mas deixo aqui o anúncio da chegada de três novas empresas para a cidade, que serão instaladas onde funcionava a antiga Xerox, no Centro Industrial de Aratu. Estamos na fase final das negociações e ainda não posso revelar o ramo de produção nem os nomes dos novos empreendimentos, mas posso adiantar que serão gerados cerca de mil novos empregos diretos na cidade”, destacou Djalma.

Djalma finalizou agradecendo ao prefeito Dinha pela oportunidade e afirmou ter certeza que o novo chefe da Sedec, o empresário Uilton Ramos, irá desenvolver um grande trabalho à frente da secretaria, pois além de conhecer bem a cidade, tem um bom relacionamento com os comerciantes e já acompanha os trabalhos da Sedec desde o inicio da gestão de Dinha.

O trabalho desenvolvido por ele no período de um ano como secretário foi muito elogiado pelo prefeito Dinha, que após agradecer a participação do ex- chefe da Sedec informou que segue em busca de mais investimentos.

“Ainda hoje a tarde estarei indo com Djalma e Uilton para uma reunião na fábrica da Coca-Cola, pois a empresa vai anunciar hoje ampliação da fábrica e da produção de refrigerante, serão setenta milhões em investimentos e vai também anunciar a construção de uma fábrica de água mineral da Coca-Cola em nosso município. Vamos trabalhar, chega de falar, aqueles que querem tentar parar essa locomotiva terão que sair da frente, pois vamos avançar”, concluiu o prefeito ao encerrar o evento”, revelou o prefeito.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO