Simões Filho: Kombi capota e cai em barranco com mulher grávida, marido e criança de 3 anos

Autor: Redação

Publicada em



Um veículo caiu de um barranco em área na frente de uma casa na noite deste domingo (31/12), no bairro Cristo Rei, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo testemunhas, uma mulher grávida, o marido e o filho do casal de apenas 3 anos de idade estavam no veículo.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas na Rua da Misericórdia. O primeiro a chegar no local foi a equipe de Brigadista Motta. Segundo Motta, o acidente aconteceu em uma ladeira após o motorista engatar marcha ré em uma Kombi escolar. O freio não funcionou e o veículo acabou capotando, caindo em uma área na frente de uma residencia. Por pouco a casa não foi atingida.

Ainda segundo Motta, a família ficou presa dentro do veículo, mas o motorista quebrou o vidro da frente com o pé e retirou a esposa grávida e o filho de apenas 3 anos de idade.

Apesar do carro ter sido danificado no tombamento, as três pessoas – que estavam no carro – saíram ilesas, sem nenhum arranhão, segundo o Bombeiro Motta. “Foi um verdadeiro livramento de Deus. Graças a Deus todos estão bem”, disse o brigadista ao SIMÕES FILHO ONLINE.

O veículo continua no local e deve ser guinchado ainda nesta segunda-feira (31/12).