Minha Casa Minha Vida: Parque Bela Vista já tem previsão de entrega em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Secretaria de Desenvolvimento Social de Simões Filho (SEDES), já divulgou a primeira  lista de pessoas contempladas com apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida para o Conjunto Habitacional Residencial Parque Bela Vista I, com 480 apartamentos, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Secretária Lucia Abreu, a segunda lista do Residencial Parque Bela Vista deve ser divulgada nos próximos dias assim que a caixa liberar. “Estamos inciando as entregas de 2016, de acordo com a Caixa – já divulgamos a primeira lista do Parque Bela Vista I com 480 nomes e a qualquer momento vamos divulgar a segunda lista do Parque Bela Vista II, com mais 480 contemplados, totalizando 960 unidades”, disse. [Veja a primeira lista do Residencial Parque Bela Vista]

Ainda segundo Lucia Abreu, a entrega das chaves do Bela Vista I e II serão em julho logo após o sorteio e a vistoria, seguida de assinatura de contrato. “A previsão de entrega das chaves para o Residencial Parque Bela Vista I e II é na segunda quinzena de julho”,  garantiu.

Abreu também explicou que a questão habitacional em Simões Filho melhorou bastante, quando mais de 3 mil famílias já foram beneficiadas.  “Muitas famílias de Simões Filho necessitavam de um programa forte como Minha casa, Minha Vida –  O prefeito foi buscar esses empreendimentos para cidade – inicialmente, iriamos ter poucos empreendimentos para Simões Filho, mas, a luta do prefeito – indo a brasília – mostrando que o município necessitava desses empreendimentos, fez com que viesse diversas unidades e agora estamos entre as cidades que mais fizeram o Minha Casa Minha Vida”, concluiu.

Os Residenciais Parque Bela Vista I e II, ficam localizados em Santo Antonio Rio das Pedras. As unidades habitacionais são divididas em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. Além disso, atendendo às exigências de qualidade do programa, os empreendimentos vêm equipados com infraestrutura completa: pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica. Os empreendimentos contempla famílias de Simões Filho com renda de até R$ 1,7 mil.