Simões Filho: Moradores do Minha Casa, Minha Vida recém entregue enfrentam transtornos e frustração

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Imagem do residencial Parque Bela Vista I e II – Moradores estão passando dificuldades após entrega.

Os moradores do Residencial Parque Bela Vista I e II, em Simões Filho, realizaram o sonho da casa própria há menos de um mês. O local foi entregue pelo prefeito Eduardo Alencar (PSD), o Ministro das Cidades, Bruno Araújo e por representantes da Caixa Econômica Federal no dia 05 de setembro deste ano, mas até agora os moradores só enfrentaram transtornos e frustração após se mudarem para o local.

MAIS NOTICIAS DO “Minha Casa Minha Vida”

O residencial construído através do programa Minha Casa, Minha Vida foi entregue sem que a água dos apartamentos tivessem sido concluídas e as famílias não se conformam com a falta de providências para a situação. Os moradores afirmam que no ato da entrega foi prometido que as ligações seriam feitas, mas até agora nada foi cumprido e as pessoas estão sem ter como tomar banho há 15 dias.

“Estamos morando no local há 15 dias e estamos nos virando do jeito que dá. Fomos até a unidade da embasa e os atendentes informam que existe uma pendência da construtora, porém, ao entrar em contato com os responsáveis, dizem que o problema é com a embasa. Precisamos de uma resposta – não abemos mais a quem recorrer”, contou um morador.