MISTÉRIO: Estudante de 18 anos sai de casa para visitar amiga e desaparece em Simões Filho

Familiares desconfiam do envolvimento do ex-marido no desaparecimento

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Thais Rocha dos Santos está desaparecida há mais de 10 dias

Os familiares e amigos estão desesperados por causa do misterioso desaparecimento da jovem Thais Rocha dos Santos. A estudante de 18 anos está desaparecida desde a tarde do dia (11/11), um sábado, quando saiu de Camaçari para ir à casa de uma amiga em Simões Filho. Ela Iria fazer o percurso de coletivo, que leva em média 30 minutos e não retornou. Desde então não há informações quanto ao paradeiro da garota.

Ao Simões Filho Online, a mãe de Thais, Cecilia de Jesus Santos, 38 anos, contou que a jovem avisou que iria para casa de uma suposta amiga identificada como Jéssica, em Simões Filho, mas não entrou mais em contato com familiares, aumentando a aflição de todos. Ela acrescenta ainda, que o relacionamento com a filha sempre foi muito bom e que não havia motivos para a jovem não voltar mais para casa. “É por isso que estamos muito preocupados”, relatou.

Ainda conforme a mãe de Thais, o celular da jovem só cai na caixa de mensagem e o perfil da garota no Facebook está desativado. “A gente tá com medo porque ela nunca desativou o Face, ela era muito viciada na rede social. Estamos desesperados”, disse a mãe.

Ja a irmã de Thais, Damares de Jesus Santos, 25 anos, relatou que após estranhar a demora no retorno da jovem, procurou a Polícia Civil para notificar quanto ao desaparecimento, mas não conseguiu registrar a ocorrência. “Disseram que a gente só poderia registrar o boletim depois que fosse ao IML, em Salvador. Nós não temos condições financeiras para ir até lá. Não temos dinheiro”, ressalta.

A família ainda não conseguiu nenhuma informação sobre essa suposta amiga de Simões Filho e a mãe de Thais disse que desconfia do envolvimento do ex-marido da filha no desaparecimento. O casal tem uma filha 3 anos de idade que está com a avó materna em Camaçari.

Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro de Thais, o leitor pode entrar em contato com a redação do Simões Filho Online (71) 9 8652-3364.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO