SIMÕES FILHO: Após entrar em um ônibus, ex-vereador desaparece

Autor: Simões Filho Online

Publicada em



Carlos Venceslau dos Santos, o popular “Carlão”, 65 anos, desapareceu no último domingo (13/8), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a família, Carlão mora atualmente em Simões Filho, e trabalha como encarregado no Condomínio Fazenda Real. Ele é ex-vereador de Teodoro Sampaio, sua cidade natal. A filha confirmou o desaparecimento do ex-parlamentar que foi visto pela última vez dentro de um ônibus da Empresa Expresso Metropolitano.

“Meu pai saiu de casa com um rapaz que é vizinho dele em Simões Filho. O vizinho falou que meu pai embarcou no ônibus para ir até o bairro da Liberdade em Salvador. No retorno, ônibus teve um problema na porta. O vizinho contou que meu pai ajudou o motorista a concertar o veiculo nas imediações do bairro de Lobato e entrou novamente no coletivo que seguia de volta para Simões Filho. O vizinho disse ainda que ao chegar em Simões Filho não viu mais meu pai dentro do ônibus. Esse mesmo vizinho só ligou pra gente informando que meu pai desapareceu nesta segunda-feira (14/8)”, contou uma das filhas de Carlão em entrevista ao Simões Filho Online.

A família informou que vai até a garagem da empresa Expresso Metropolitano para tentar identificar o coletivo e verificar se o veículo estava equipado com câmeras de segurança, que poderá ajudar a polícia a confirmar se a versão dada pelo amigo de Carlão é verdadeira. A família suspeita que o ex-parlamentar desapareceu entre o Bairro de Paripe e Simões Filho.

A família já deixou mensagens em redes sociais, alertou a imprensa e está muito aflita. “Fizemos uma busca, procuramos em hospitais, IML e até agora não achamos. Eu não imagino o que pode ter acontecido, meu pai é uma pessoa muito responsável e trabalhador. Ele não é doente, não toma remédio controlado e não sabemos o que pode ter acontecido com ele”, desabafa a filha.

A família já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP e a Polícia já está investigando o caso.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar o ex-vereador pode entrar em contato com as autoridades policiais pelo (71) 3116-0000 ou 190 ou com a família (75) 9 8823-8378, 075 98864-0491, ou 75 98850-1258.