Modelo representará Simões Filho no concurso Miss Continente Bahia 2016

Autor: Jerffeson Brandão - Simões Filho Online | Foto reprodução Facebook

Publicada em


Thâmara Cruz vai representar Simões Filho no concurso Miss Continente Bahia 2016

Com 25 anos, a jovem estudante simõesfilhense tem muitos planos em mente. A Modelo Thâmara Cruz é a candidata que representará a cidade de Simões Filho no concurso Miss Continente Bahia 2016, o certame tem data marcada para o dia 03 de Julho e será na capital Salvador. [Veja fotos abaixo]

A Modelo é moradora do Centro de Simões Filho e vem se destacando nos eventos que participa, sempre encantado os jurados com muita beleza e simpatia. A bela jovem de 25 anos, cursa o 8º semestre de Administração de Empresas na Faculdade UNIME, é modelo e já disputou vários concursos e desfiles de beleza.

Thâmara está consciente de que encarar a disputa no âmbito estadual será um desafio. Mas, a expectativa da candidata em relação a esse concurso é a melhor possível. “Bom, eu sei que será uma disputa muito difícil, pois, as candidatas são todas lindas. Mas concurso não se ganha só com a beleza e sim com um conjunto de qualidades. Vou me preparar da melhor maneira possível e no dia do evento estarei muito confiante para buscar este título para Simões Filho”, disse.

A modelo de olhar expressivo e sorriso radiante revelou que a boa forma ocorre de forma natural. “Eu não faço nada para manter meu corpo do jeito que ele é, apenas, a minha genética é boa. Não tenho limitações em relação a alimentação – eu como de tudo”, revelou.

Alem da Carreira de Modelo, a jovem almeja também se realizar profissionalmente. “Meu objetivo é me formar na faculdade e ser uma administradora bem sucedida. Quero conseguir vencer todos os obstáculos, realizar meus sonhos e no final olhar pro espelho e dizer para mim: Eu consegui – sou uma vitoriosa”, concluiu Thâmara.

[RoyalSlider Error] No post attachments found.

A vencedora do concurso Miss Continente Bahia 2016 receberá o premio de R$ 3 mil e embarca para João Pessoa – na Paraiba, para representar a Bahia no concurso nacional Miss Continente Brasil 2016.

Simões Filho venceu o concurso no Ano Passado

Bruna foi eleita a Miss Continente Bahia 2015 representando Simões Filho| Foto: Thiago Canuto

A modelo e estudante simõesfilhense Bruna Lorany, de 23 anos, foi a representante de Simões Filho na Edição 2015. Bruna foi eleita a Miss Continente Bahia em 2015.

O concurso

O Concurso Miss Continente Bahia e Mister Bahia Tur  surgiu  de um conceito de Beleza aliado a Boa Forma e conteúdo, é um concurso voltado ao Turismo e cada região traz os seus representantes onde o maior foco é eleger os melhores do Turismo no estado para certames de Belezas nacionais, o concurso  Miss Continente Bahia e Mister Bahia Tur  é um certame  que busca  exaltar a beleza dos candidatos e candidatas , o Miss e Mister Continente Bahia e Mister Bahia Tur  tem como objetivo divulgar o Turismo  e suas Belezas na Bahia   por justamente ter fortíssimos potenciais econômicos , Sociais , Culturais e Ambientais, o Turismo é principalmente um grande gerador de receita, é Social por gerar grande número de Postos de trabalhos diretor e indiretos, Cultural porquê preserva a identidade do lugar como Monumentos Históricos , e Ambiental por aliar renda e preservação, exemplo disso é o Eco Turismo que somente existe com a preservação do Meio ambiente.