Morador de rua morre esfaqueado quando dormia

Crime ocorreu na noite de terça, na Rua Javali, em Candeias. Vítima chegou a correr por 20 m após ser ferido, mas não resistiu.

Autor: G1

Publicada em


Um jovem de 23 anos morreu após ser atingido por golpes de faca na noite de terça-feira (23), no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), populares informaram que a vítima era morador de rua.

De acordo com a Central de Polícias (Centel), a vítima estava dormindo atrás da rodoviária da cidade quando foi abordado por dois homens que o atingiram com golpes de faca. Ainda segundo a Centel, a vítima chegou a correr por 20 metros após ser ferido, mas acabou não resistindo e morreu no local. O crime ocorreu por volta das 22h, no bairro centro, na Rua Javali.

Conforme a PM, o Serviço Médico de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ele já foi encontrado morto pela equipe. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.