Morador de Simões Filho é atropelado e está perdido em São Paulo há 9 anos

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um jovem que atende pelo nome de Leonardo Santos Silva foi atropelado em São Paulo. Ele afirma ser de Simões Filho, mas está sem contato com os familiares há 9 anos.

Leonado está internado em um Hospital, localizado na zona leste da cidade de São Paulo. O Simões Filho Online entrou em contato com a unidade de saúde, e segundo a Assistente Social, Nara Cristina, 36 anos, Leonardo vive nas ruas da capital paulista e acabou sendo atropelado.

Segundo a Assistente Social, o rapaz tem falado pouco desde o acidente, mas disse se chamar Leonardo Santos Silva, ter 22 anos, afirmou ser filho de Maria Antônia Santos Silva e alega ser morador de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Desde o atropelamento, ela passou por cirurgia e está internado. Atualmente, ela recebe cuidados da equipe médica. “Ele foi atropelado e estamos tentando localizar um familiar. Aqui em São Paulo ele disse que não tem ninguém”.

A Assistente Social afirmou ainda que vai tentar de todas as formas localizar familiares do rapaz. Após todas as tentativas, ela pode ser encaminhado a um abrigo municipal ou estadual.

Quem souber do paradeiro dos familiares de Leonardo deve entrar em contato com a redação do Simões Filho Online pelo WhatsApp 71 986523364.