Morador de Simões Filho internado em hospital no interior procura por familiares

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online

Um homem que está internado no Hospital Geral Prado Valadares na cidade de Jequié a  358 km de Salvador, está bastante desorientado e à procura de seus parentes que, segundo ele, são moradores do bairro do Cia 1 em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com uma enfermeira de prenome Soraya, o rapaz se identificou como Leandro Costa Barbosa, filho do casal Maria José Santana Costa e Luís Carlos da Silva Barbosa.

Luís Carlos informou para enfermeira da unidade de saúde que já havia sido atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Cia 1. Com essa  informação, em busca de ajuda para localizar a família do rapaz, o Serviço Social do Hospital entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Simões Filho, mas foram informados que não havia nenhum registro com esse nome.

“Ele  foi localizado na estrada perto da cidade de Jaguaquara e está sofrendo. Nesse momento, ele se encontra internado na Psiquiatria do Hospital”, contou uma enfermeira ao Simões Filho Online.

Quem tiver, quaisquer informações que possam ajudar a localizar parentes desse rapaz ou souber onde ele mora, favor entrar em contato a redação do Simões Filho Online através do telefone: (71) 98652-3364, ou diretamente com a direção do hospital através do contato telefônico (73) 3528-7100.