Morador de Simões Filho morre afogado na praia de Itapuã, em Salvador

Autor: Simões Filho Online | Fotos: Reprodução Facebook

Publicada em


[RoyalSlider Error] No post attachments found.

O jovem Morador de Simões Filho, identificado como Ricardo Souza Castro, de 24 anos, morreu afogado na praia de Itapuã, em Salvador, nesta segunda-feira (30).

Ricardo era morador do bairro Jardim Eldorado e não há informações de que era habitual sua ida a praia de Itapuã.

De acordo com as informações enviadas a redação do Simões Filho, o rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto AtendimentoUPA 24 horas, localizada no mesmo bairro onde ocorreu o afogamento, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Em clima de forte comoção, amigos lamentam a morte de ricardo através redes sociais. “O meu amor por você nunca terá fim minha vida, a Saudade vai ser eterna – um mar de solidão chegou a minha vida . Porque você se foi meu amor?” comentou uma jovem no perfil do rapaz.

“Meu Deus não dar pra acreditar, vai com Deus amigo”, lamentou outra amiga de Ricardo Castro. “Firme eu meu coração a certeza de que você se encontrou com o nosso Mestre Jesus!

Há 3 anos atrás, Ricardo sofreu um grave acidente de motocicleta e chegou a ficar por muito tempo internado.

Não há informações sobre as circunstâncias do afogamento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento do jovem deve acontecer nesta terça-feira (31) – o horário ainda não foi divulgado pela família.