Moradora de Simões Filho morre após ser atropelada por carreta em frente a Ceasa

Autor: Redação

Publicada em


Uma mulher de 33 anos morreu na tarde desta quinta-feira (07/03) após ser atropelada por uma carreta em frente no Centro de Abastecimento (Ceasa). O acidente aconteceu por volta das 15 horas. Nelma Souza Silva é moradora do bairro Pitanguinha, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações de populares, Nelma trabalhava em um estabelecimento comercial dentro da Ceasa. A vítima estava parada atrás do veículo, mas não percebeu que o motorista da carreta engatou marcha à ré e acabou sendo atingida. Ela teve a cabeça esmagada peças rodas do pesado veículo. Nelma morreu na hora. Ela deixa marido e um filho de 13 anos.

Testemunhas contaram que ao notar que entrou no local errado, o condutor da carreta parou o veículo e começou a seguir em marcha a ré com o objetivo de retornar a rodovia BA-526 [Cia-Aeroporto]. Durante a manobra, o motorista notou algo estranho ao ouvir gritos de pessoas que estavam no local pedindo para parar o veículo, pois uma pessoa estaria caída no chão. No momento, o condutor parou rapidamente a carreta, mas infelizmente não havia mais nada que pudesse ser feito. “O motorista parou ali pensando que aquela entrada que vai para trás da Ceasa seria a rotatória – ele pensou que ali seria a mão que iria para Camaçari – então, ele parou ali e engrenou a ré – ela estava atrás”, explica um homem que prefere não se identificar. Essa versão ainda não foi confirmada pela polícia.

Local do acidente

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ao chegar na localidade se constatou que a mulher estava morta.

A PM isolou o local do acidente até a chegada da perícia técnica, que realizou os trabalhos investigativos. O motorista da carreta ficou em estado de choque e deve ser ouvido pela Polícia Civil. O corpo da mulher foi levado à unidade do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Salvador. Foi instaurado ainda um inquérito policial para analisar as circunstâncias do acidente. O horário do sepultamento não foi divulgado.

Redes sociais

Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho prestam as últimas homenagens a Nelma Souza. “Amiga Nelma, hoje meu coração chora por te, pois você hoje parti desta vida. Estou muito triste e peço a Deus que conforte o meu coração e te todos que conviveu com você principalmente. Gabriel que era seu bem mas precioso. Só Deus pra tira essa dor no meu peito. Luto! Vou sempre lembra de você amiga, irmã, parceira, em fim, Deus conforte a todos amigos, irmãos e parentes”, escreveu Maria Isabel.

Outra amiga disse: “O meu coração está de luto. Você minha amiga se foi, mas vai estar pra sempre em meu coração. Nelma sentirei muita saudade”.

Nota da redação

É com imenso pesar que o SIMÕES FILHO ONLINE noticia o falecimento de Nelma – Mulher guerreira, lutadora, cheia de fibra. Como seres humanos que somos sabemos que a morte é inevitável e que certamente chegará para todos, mas é muito triste testemunhar o sofrimento de uma família que, a partir de então, viverá dilacerada pela perda de um ente querido.

A família de Nelma dedicamos aqui as nossas mais sinceras condolências e o desejo de que o Espírito Santo leve a todos a consolação e o conforto necessário, neste momento de grande dor. No mais, nos regozijamos na certeza de que o seu espírito descansa em paz nos braços do Deus Criador.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO