Moradora de Simões Filho pede ajuda para encontrar irmão desaparecido em São Paulo

Moradora de Simões Filho pede ajuda para encontrar irmão desaparecido em São Paulo
Moradora de Simões Filho pede ajuda para encontrar irmão desaparecido em São Paulo. Foto: Divulgação

Moradora de Simões Filho pede ajuda para encontrar irmão desaparecido em São Paulo

Mais uma historia de desaparecimento, que apesar de ser comovente tem se tornado cada vez mais corriqueira, marcou uma família que reside no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

É o drama vivido desde o feriado da Semana Santa pela dona de casa Ana Clara, moradora do bairro Simões Filho 1. Em contato com o Informe Notícias, a simõesfilhense contou a triste história do seu irmão, desaparecido desde o último sábado (03), em São Paulo.

>>Familiares de Tom Veiga querem exumar corpo por suspeita de envenenamento

De acordo com Ana, o seu irmão, identificado como Erick José de Melo Braga, de 26 anos, saiu de sua casa em Piracicaba por volta das 22h. Ele apenas teria informado a sua esposa que iria sair e voltava logo, mas acabou não voltando.

Erick trabalha como lavador de carros em um lava jato, e até o momento não há pistas do seu desaparecimento. Desesperada, sua irmã fez um apelo para que todos que se sensibilizem com o caso ajudem a divulgar a foto de seu irmão o máximo possível, na tentativa de reencontrá-lo.

>>Simões Filho fica sem estoque da primeira dose da vacina contra Covid-19

“Eu estou muito angustiada, porque meu irmão nunca saiu de casa assim, sem avisar. A esposa dele também está desesperada. Pelo amor de Deus gente, me ajuda fazendo essa matéria circular pelo Brasil todo, pra ver se alguém encontra alguma notícia dele”, disse ela.

Ana Clara estará viajando para São Paulo nesta quarta-feira (07), no sentido de ajudar nas buscas pelo paradeiro de Erick.

>>Saiba como os serviços não essenciais funcionarão até 12 de abril em Simões Filho

Veja mais