Moradora reclama da falta de iluminação em Bairro de Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


Rua às escuras: Foto da leitora

A precariedade no serviço de iluminação ainda é um causador de  problemas para muitos moradores de diversos bairros da cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). A situação chega a deixar as pessoas assustadas, é o que  acontece por exemplo, com quem mora na Rua 2 de Julho, Quadra 2 no bairro do  Cia 1.

As pessoas desta localidade relatam o medo de sair cedo, para trabalhar ou mesmo retornar tarde para casa, pois a escuridão é muito atraente para ações criminosas, que têm feito muitas vítimas.

Andamos assustados, com os assaltos, os que mais temem, são os que principalmente precisam chegar um pouco mais tarde”,afirmou a aposentada Eliana, 59 anos.

Moradora do bairro há 15 anos, dona Eliana está cansada da má situação diz. “Na verdade eles fazem de conta que estão trabalhando”, concluiu.

Vale ressaltar que no dia 19 do mês de agosto esta mesma moradora entrou em contato com a reportagem do Simões Filho Online, mas até hoje o problema da falta de iluminação não foi resolvido.

Envie sua denúncia para o WhatsApp do Simões Filho Online – (71) 986523364.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO