Moradores de conjunto residencial convivem com descaso da prefeitura; residencia pode desabar

Autor: Redação

Publicada em


A situação dos moradores do Conjunto Residencial Vida Nova, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMs), está cada dia mais complicada. Além da falta da coleta regular do lixo e varrição, a comunidade sente na pele o péssimo serviço de infraestrutura e saneamento básico prestado pela Prefeitura Municipal da cidade.

A situação no bairro é ainda mais complicada para a Senhora Cristina. Ela reside no Caminho 6 – Casa 24. A moradora enviou um vídeo e fotos que comprovam o cenário de descaso e abandono. A residência dela está com toda a estrutura comprometida pela erosão causada por um canal que recebe água da chuva e esgoto.

Conforme a moradora, várias reclamações já foram protocoladas na Prefeitura de Simões Filho, mas até o momento, não foi realizada nenhuma ação emergencial no local.

Até mesmo a associação de moradores Ascomviada, tem nos últimos anos chamado a atenção da falta de intervenção da Prefeitura no bairro, mas a pasta responsável ainda não deu uma resposta positiva para a comunidade.

VEJA VÍDEO