Moradores de Simões Filho morrem em troca de tiros com a polícia em Camaçari

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


No início da noite desta segunda-feira (15), dois jovens aparentando ter idade entre 22 a 23 anos, ainda não identificados, foram mortos em uma intensa troca de tiros com a polícia, no bairro do Inocoop, em Camaçari. De acordo com informações do site Camaçari Notícias, eles estavam praticando assaltos na rua principal da localidade.

Ainda segundo informações, os dois jovens suspeitos teriam corrido ao perceber a presença da policia quando se iniciou uma perseguição e trocas de tiros.

Moradores relatam em áudios que circulam na internet momentos Terror: “Tem mais de três a quatro carros da polícia chegando, uma coisa de doido, de loco, de loco, de loco, sabe aquela guerra de tiros no Rio de Janeiro que a gente vê pela TV?  tava assim eu me deitei aqui na sala e gritei nas escadas para as vizinhas não saírem, tava uma coisa fora do normal…  foi tanto tiro, tanto tiro, tanto tiro uma coisa horrível, parecia que a gente estava em um campo de guerra, um horror, um horror, um horror, ..”

Nas redes sociais, internautas relatam que os jovens são moradores de Simões Filho. “Os meninos que morreram ontem ai em Camaçari são daqui de Simões Filho”, comentou.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO