Moradores reclamam da escuridão em importante avenida de Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Moradores do entorno da Avenida Paulo Souto, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), reclamam da iluminação pública precária. Alguns postes de energia estão apagados em diversos trechos da avenida, deixando a chegada e saída dos moradores durante a noite mais perigosas. Em frente a Escola Andree Maquil, por exemplo, está um pouco escuro.

“Eu chego do trabalho todos os dias às 23 horas e meu marido tem que me buscar todos os dias. Dá medo andar por aqui, tá mal iluminada”, disse a atendente Juliana Santos, ao site SIMÕES FILHO ONLINE.

A dona de casa Iara Souza e os demais moradores estão assustados devido ao risco de assaltos. Ela mostrou as contas: em dezembro, ela pagou R$ 25 de taxa de iluminação pública.

Quem também reclama da situação é a moradora Maria das Graças, que já pediu várias vezes para que o problema fosse resolvido, porém sem sucesso. “Pago a taxa de iluminação pública, mas nada é resolvido”, reclama.  Para Maria, a solução seria deixar de pagar o serviço.

Os moradores da localidade pede que a Prefeitura Municipal de Simões Filho que tomem as providências necessárias em relação ao caso.

SAIBA MAIS NOTÍCIAS DA CIDADE