Moradores se sentem abandonados e pedem solução de problema antigo em bairro de Simões Filho

Moradores afirmam que problema é antigo e nunca foi solucionado

Autor:

Publicada em


Apesar de a chuva ter dado um tempo nós últimos dias, os prejuízos se espalham pela cidade. Um desses locais é na Rua Pitanguinha no Bairro de Pitanguinha, em Simões Filho.  Os moradores se queixam de que há muito tempo enfrentam problemas relacionados com o asfalto. Segundo eles, o asfalto cedeu e sempre quando chove a situação piora ainda mais.

 

Moradores da localidade sentem-se abandonados pela administração pública. “Será que a prefeitura está esperando que uma grande cratera se abra na rua para tomar providencia” Questiona Elizangela, moradora.

 

Os moradores comentam que o problema já é bastante antigo. “Há alguns meses o asfalto cedeu, e como a Prefeitura não veio solucionar, a situação está piorando e enquanto não for arrumado, o problema não vai acabar”, enfatiza outro morador.

 

REVOLTA

Os moradores afirmam também que os idosos ou cadeirantes tem dificuldades para passar no local.  “Na hora de pagar os impostos a Prefeitura sabe cobrar, mas na hora de arrumar o nosso Rua, não estão nem aí”. Reclama moradora que preferiu não se identificar.