Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Morre acusado de assassinar funcionário da Perbras em Mata de São João

Foto: divulgação Polícia Civil

Homem acusado de matar Henrique dos Santos Dantas, 24 anos, funcionário da empresa Perbras, em dezembro do ano passado morreu durante um confronto com a Polícia Civil e Militar na madrugada do último sábado (06/10), na localidade da Calçada Nova, no município de Entre Rios.

De acordo com informações do titular da 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João, Euvaldo Costa, Alvanir Jacson Silva dos Santos, 21 anos, conhecido como ‘Van’ estava sendo investigados há 10 meses.

Ainda segundo a polícia, durante a operação policial, Van estava em um matagal, juntamente com os suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos, no confronto, o acusado de homicídio foi alvejado e veio a óbito, outros suspeitos fugiram.

Polícia informou que apreendeu uma pistola, 27 cartuchos intactos, colete antibalístico, além de três veículos com restrição de roubo (Gol vermelho, JPY -8975, HB20 preta, PJS-2685 e Onix cinza, PJT-2531) e duas retroescavadeiras também produtos de roubo.

O crime

Um plataformista da empresa Perbras – Empresa Brasileira de Perfurações, foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (12/12). O crime aconteceu por volta das 19h, na Fazenda Paraíso onde fica localizada a sonda da Petrobras, zona rural de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).(veja matéria completa).

Comentários estão fechados.