Morre médica recém-formada que sofreu acidente na BR-324 quando ia para cerimônia de formatura

Fabiana estava no carro com os pais quando o veículo bateu de frente com outro carro

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Morreu na noite deste sábado (21) a médica recém-formada que sofreu acidente na BR-324 quando ia para cerimônia de formatura do curso de Medicina.

Fabiana Araújo Miranda havia colado grau antes da cerimônia para obter registro médico e já atuava como profissional. Ela estava internada em estado grave no Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hospital das Clínicas), em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h.

Fabiana e sua família sofreram um grave acidente quando se dirigiam para o local onde seria realizada sua formatura do curso de Medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu no Km-742 da BR-324, por volta das 7h de domingo (8).

No dia do acidente, Fabiana estava com os pais quando o veículo bateu de frente com outro carro. Dois veículos de passeio, um Ônix e um Colbat, colidiram frontalmente na rodovia. A mãe de Fabiana, Heloísa Miranda de Araújo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. As passageiras do Colbat, Leonice Brito do Nascimento da Silva, e a filha Alana Nascimento da Silva, 11 anos também morreram. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram removidos pelo Corpo de Bombeiros.

O pai Fabiana ainda se encontra em estado grave em um hospital da região. As demais vítimas foram socorridas para hospitais diversos.

Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento de Fabiana.